NÃO MURMURE DIANTE DAS A DIVERSIDADES

 Devemos tomar cuidado com as queixas


Irmãos vigiai diante as lutas que surgem na vida do cristão, devemos estar atentos, e não permitir que o inimigo use as lutas contra nossa fé em Deus.
Muitas vezes nos momentos de sofrimento e aflição permitimos que nossa base se abale e deixamos de olhar ao alvo que é Cristo.
É fácil para nós servos nos colocarmos em primeiro lugar a condição de sofredores e fracos, e deixarmos que o inimigo roube a nossa fé esperança em esperar no Senhor, mas lutando em oração, louvando a Ele em meio as lágrimas. Isto é um exercício que devemos praticar cada vez mais.
Pois já somos vitoriosos pois sendo servos do Deus Altíssimo temos a salvação de nossa alma garantida, e isto é nossa maior vitória e se as lutas vier temos que passa-la com Cristo, seja louvando, seja orando, jejuando, ajudando na obra.
Não podemos nos esquecer que Deus nos deu o maior exemplo de superação, quando Jesus estava no monte das oliveiras e disse a Deus: "Pai, se queres passa de mim este cálice; mas todavia não se faça a minha vontade, mas a tua."
Ele não abandonou Jesus mas deixou Ele seguir o sofrimento que deveria passar para que se cumprisse a sua palavra.
Não devemos deixar que as lutas roube nossa fé, nossa estrutura cristã, e muito menos nossa salvação.

Lucas 22: 39 ao 44.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A RESPONSABILIDADE DO CONHECIMENTO