UM CORAÇÃO AMARGURADO

A AMARGURA DO CORAÇÃO É PORTA ABERTA

Em nosso coração conseguimos guardar muitos sentimentos diferentes, pelas pessoas, por nossas coisas, animais. E nem sempre temos controle no que sentimos, muitas vezes temos a escolha do que sentimos, se não o controle podemos direciona-lo para o que queremos sentir.
Mas as vezes não é assim, as vezes o coração nutre um sentimento que dizemos não controlar. que está alem de nossas forças.
As vezes este sentimento é sofrido e amargurado, quando somos confrontados ou atingidos por alguém de forma que nos desagrada, deixamos que nosso coração se corrompa na amargura e na revolta, e até chegamos a cultivar este sentimento dentro de nós e pior que isso é que o incentivamos a manter este sentimento dentro dele. "Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins. Salmos 73:21"
Isso se torna uma porta aberta em nosso coração, deixando o exposto as setas do inimigo, permitindo que ele interfira em nosso coração, e todas as formas combatendo o nosso espirito para enfraquece-lo e afasta-lo da presença do Senhor.
Temos que lutar contra esta brecha que o próprio inimigo buscar lançar contra nós, podemos até acreditar que foi outra pessoa que nós magoou, mesmo sendo servos de Deus, temos que vigiar para não sermos usados pelo inimigo para plantar a magoa e a discórdia entre nós. Dobrarmos os nossos joelhos em oração a Deus e Pedir a Ele que nos guarde de nós mesmos para não dermos brecha para a atuação do inimigo e depois orar pelos que nos magoa, que nos machuca o coração.
Deixar nosso coração espirito nas mão de nosso Criador para que Ele possa nos quebrar e nos transformar continuamente, e permitir que Seu amor abite em nosso coração todos os dias. "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A RESPONSABILIDADE DO CONHECIMENTO