A IMAGEM QUE TENHO

O que passo com minha imagem?

Nós aprendemos de pequenos a tomar cuidado em como estamos, em como vamos nos mostrar ao outros, pois se as pessoas que nos ver entenderá bem ou mau de quem nos vestiu ou nos educou. Se quando pequenos estamos mau vestidos, dizem que nossos pais são desleixados, se fazemos malcriações fomos mau educados pelos nossos pais.
E essa característica nos acompanha por toda vida, passamos a julgar pelo que vemos por fora, mas muitas vezes podemos e somos enganados pelo que vemos.
Podemos ver alguém bem vestido com roupas caras e falando bem a pronuncia das palavras, porém pode ser uma pessoa de carácter duvidoso, ou até um criminoso, ou podemos ver uma pessoa mau vestida, com roupas velhas e rasgadas, tendo dificuldade de falar mostrando não ter estudo e mesmo assim está pessoa ter um coração puro e amoroso com um caráter de valor.
Quantas vezes erramos em nossas escolhas de nos apresentar, vestimos roupas que não são agradáveis a nossa fé, nos expondo de mais  rendendo ao que o mercado nos oferece e não nos damos conta de que estamos desonrando a fé que dizemos seguir e pregar, devemos nos olhar e tentar enxergar em nós não o que os outros verão mas o que Deus verá em nós, pois além do que vestimos Ele vê nossas roupas e nosso comportamento também, de Seus olhos que tudo vê.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A RESPONSABILIDADE DO CONHECIMENTO