UMA EXPERIÊNCIA COM DEUS
Para nos edificar, abrimos espaço em nosso Blog para o quadro "Uma experiência com Deus", e hoje teremos o relato do nosso irmão em Cristo Paulo Henrique Oliveira. que nossa fé seja aumentada com este maravilhoso testemunho.
Deus seja louvado! Há seis anos atrás Deus começou um processo extraordinário em minha vida, processo este que, no começo eu não entendia mas Deus foi se revelando através do mesmo. No ano de 2010 eu sofri um aneurisma cerebral, senti uma intensa dor de cabeça que me levou a entrar em coma devido as dores, neste instante começava a minha batalha contra a morte.
Os médicos ao diagnosticarem o aneurisma, que já havia se rompido, disseram a minha família que não teria como reverter a situação, foi uma luta muito difícil, eu não entendia o porque de toda situação. Não conseguia mais andar, precisava de ajuda até pra comer pois não tinha forças pra levar o alimento até a boca, as vezes eu pedia a morte, porque já não aguentava mais, porém ainda não era a minha hora. Deus começou um processo de restauração muito forte no meio da minha família, e este processo alcançou a minha vida também, eu comecei a conhecer a Deus em meio a aquela tempestade, o inimigo lutava de todas as maneiras me colocando medo, angústia, más noticias etc, porém Deus esteve ao meu lado sempre.
Neste mesmo período eu contrai uma infecção na garganta, os médicos decidiram fazer uma traqueostomia (buraco na garganta para permitir a passagem de ar), entrei em desespero ao saber da notícia! e mais uma vez Deus mostrou que era comigo!
No dia de fazer a microcirurgia da traqueostomia a infecção simplesmente sumiu, e com este resultado que nem os médicos souberam explicar, eu não precisei fazer mais a cirurgia...mais ainda faltava a cirurgia para reparar o rompimento do vaso sanguíneo.
Enfim o dia tão esperado e ao mesmo tempo pavoroso havia chegado, os médicos marcaram minha cirurgia, ao caminhar para centro cirúrgico eu senti uma paz tão grande em meu coração, uma leveza, pois eu sabia que tinha uma presença maior do que eu e todos aqueles médicos naquela sala, comecei a cantar..."sei que o Teus olhos sempre atentos permanecem em mim e os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar mas a alegria vem pela manhã", foi um momento tão especial, alguns enfermeiros também cristãos começaram a cantar comigo...enfim!
Foram sete horas de cirurgia, os médicos afirmaram a minha família que acordaria dois dias depois e sem reconhecer algumas pessoas, disseram que eu ficaria com sérias sequelas na fala e também nos movimentos mas para glória de Deus, toda honra e louvor sejam entregues a Ele, naquela mesma noite eu acordei chamando por minha mãe, abri os olhos e pude sentir o abraço dela, foi o abraço de Deus, até hoje eu afirmo que foi o abraço mais reconfortante que senti em toda minha vida. Depois de cinco dias deste ocorrido eu fui para o quarto e me recuperei bem, tive a tão esperada alta médica, continuei parte do tratamento em casa com a ajuda da família, parentes e amigos, que foram muito importantes para mim.
Seis anos se passaram e hoje vivo bem, reconheci tudo que Deus fez em minha vida, sirvo a Ele com amor, e com a certeza que Ele sempre esta pronto para nos dá o escape que for preciso em nossas vidas. Eu amo esse Deus por tudo que Ele é <3
eu sei que meu Redentor vive, e que no fim se levantará para me defender e vindicar ainda que eu esteja no pó do meu túmulo. (Jó 19:25)
Agradecemos a Deus pela vida de nosso amado irmão
e por ter permitido a divulgação de seu testemunho.

Comentários
Postar um comentário