ESCOLHER PERMANECER ABENÇOADO OU SEGUIR AMALDIÇOADO?
UMA DECISÃO DIÁRIA
Em nossa caminhada nesta vida somos direcionados à vários caminhos e escolhas, seja para nosso bem ou mau, vamos tomando nossas escolhas de acordo com nossas vontades e desejos. Muitas vezes até influenciados por terceiros tomamos decisões que nem sempre fazem bem a nossas vidas.
É muita fácil vermos nos dias de hoje pessoas reclamando de escolhas que fizeram em suas vidas, mas uma vez feito e o arrependimento presente não se tem muito o que fazer.
Mas pior que isso é quando tomamos a escolha de receber a Jesus como salvador de nossas vidas e entregarmos nossa vida ao Senhor. Passando a servi-lo nos cultos, nos trabalhos da igreja e com o passar das lutas e da jornada nos desvirtuarmos gradativamente vida e nossos caminhos na presença do Deus altíssimo e quando vamos nos dar contas não estamos mais ligados no trono da glória, depois do primeiro amor deixamos o fogo do altar de nossos corações esfriar e se apagar.
Uma vez no inicio estávamos ligados em Cristo, mas agora já não nos dedicamos mais a Cristo, temos outras coisas mais importantes para fazer do que servir, ir ao culto adorar a Deus. Agora os compromissos nos afastaram de Deus.
Será que Ele se agrada, como será que Deus nos vê neste momento, sua misericórdia nos acalçará se somos nós que escolhermos deixar pra depois que deu seu filho em sacrifício por amor de nós? Será que teremos chance de rever nossas vidas perante Cristo e retornar para seus caminhos, avivar a chama de Seus Espírito Santo em nossas vidas.
Não devemos nos esquecer que independente de nossas escolhas e vontades Deus é Deus.
Leia e medite:
E quando Samuel viu a Saul, o Senhor lhe respondeu: Eis aqui o homem de quem eu te falei. Este dominará sobre o meu povo. 1 Samuel 9:17
Porém Samuel disse a Saul: Não voltarei contigo; porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, já te rejeitou o Senhor, para que não sejas rei sobre Israel. 1 Samuel 15:26


Comentários
Postar um comentário