SENTIR OU SE ENCHER?
Compreender e guardar
Somos abençoados por Deus independente de estarmos em comunhão ou não, quando servimos a Deus temos a oportunidade de sermos servos e retribuir a Deus todos os seus atos de amor e misericórdia por nossas vidas.
Termos alcançado a salvação através do ato de Jesus Cristo se entregar em nosso favor, carregando sobre si nossas transgressões.
Quando nos aproximamos de Deus, temos contato com o Espirito Santo, temos nossas forças renovada, somos fortalecidos espiritualmente e agraciados por esta dádiva.
Mas existe uma diferença pequena mais importante para a vida do cristão, a diferença em sentir o Espírito Santo ou estar cheio do Espírito Santo.
Quado estamos próximos a Deus, em contato e intimidade podemos sentir a presença, mas o sentir é algo que passa, quando nos afastamos daquele momento de intimidade podemos logo esfriarmos espiritualmente por naos estou cheios do Espirito Santo e carrega-lo conosco nos mantendo em contato constante com quem nos guarda, nos fortalece e nos prepara para as adversidades em nossas vidas.
Leia e Medite:
E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
Atos 13:52
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Atos 2:4
Comentários
Postar um comentário