CONFIAR NA VOZ

Confiar no que se ouve

Uma das coisas difíceis em nossos dias atuais é confiar nas coisas que vivemos nos dias de hoje, sabemos que nem sempre as pessoas cumprem o que prometem ou muitas vezes também são acometidas de acontecimentos que impedem elas de fazer o que disseram que fariam.
Claro que quando a pessoa tem em si o comprometimento de cumprir aquilo que disse que faria ela mesma se previne de tudo que a impeça de cumprir o que disse.
Por isso saber de onde vem a voz, a promessa que ouvimos faz a diferença em crer ou não que receberemos o que nos foi falado.
Temos essa certeza nas coisas que Deus nos fala, sabemos que não importa o tempo, se é Deus ele nos cumpre. 
Confiarmos em Deus e buscarmos estar sempre próximos a Ele para termos a certeza de ouvir sua vontade para nossas vidas e termos a restituição do que precisamos em nossas vidas independente de termos essa promessa de alguém que não possa cumpri-las, Deus cuidará para que nada nos falte.



Leia e medite


Vindo Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, a Davi, inclinou-se, prostrando-se com o rosto em terra. Disse-lhe Davi: Mefibosete! Ele disse: Eis aqui teu servo!Então, lhe disse Davi: Não temas, porque usarei de bondade para contigo, por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu comerás pão sempre à minha mesa.

2 Samuel 9:6,7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A RESPONSABILIDADE DO CONHECIMENTO